Comunicado aos pais:

Senhores pais e/ou responsáveis,

Esperamos e desejamos que todos vocês e seus familiares estejam bem. Sabemos que o momento é de incertezas e difícil para todos nós, mas juntos vamos superar os desafios.

A suspensão das aulas foi prorrogada, sem data para retorno, por isso continuaremos nossas atividades pedagógicas online, buscando o máximo possível de aproximação com a realidade presencial, mesmo sabendo que a experiência da convivência escolar continuará sendo insubstituível. Para isso usaremos duas plataformas como ambientes virtuais de aprendizagens: a plataforma Meu Bernoulli e a plataforma CTP.

As atividades pedagógicas, como por exemplo, as videoaulas, serão postadas diariamente na plataforma CTP, seguindo o quadro de horários anterior e/ou o cronograma a ser  definido. Os professores estarão disponíveis nos seus horários de aula para atendimento via e-mail e por outras ferramentas digitais disponibilizadas.

Segundo as determinações dos órgãos competentes, o colégio permanecerá fechado, mas continuará o atendimento pelo telefone 2732 2441 (9h às 15h), pelo e-mail da escola e por mensagens na nossa plataforma CTP. Continuemos unidos em oração e aguardando novas decisões governamentais.

Acessem o link: www.colegiotrespastorinhos.com/informativo para obter as informações detalhadas sobre as atividades pedagógicas online.

Att

A direção

Contato: (22) 2732-2441

Endereço: 354/386, R. Visc. de Alvarenga - Parque Leopoldina, Campos dos Goytacazes - RJ, 28053-000.